Trânsito é intenso na Avenida da Legalidade; acompanhe o movimento do trânsito desta terça.

FONTE ZH//A chuva que cai em Porto Alegre e Região Metropolitana intensifica a movimentação nas estradas gaúchas. No acesso à Capital, motoristas quem se deslocam ao Centro pela Avenida da Legalidade precisam redobrar a atenção. Fluxo é intenso também na Sertório, perto da Legalidade. Região do aeroporto Salgado Filho registra alto fluxo de veículos. Na Bento Gonçalves, perto da PUCRS, o trânsito também é bastante carregado nos dois sentidos da via. Na Protásio Alves, próximo a Ary Tarrago, há lentidão.

Na Região Metropolitana, é preciso atenção ao trafegar pela BR-116, pois há muita água na pista em toda a extensão da via. Lentidão é registrado perto de Canoas, Esteio e São Leopoldo.

Conforme a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), não há registros de acidentes graves em atendimento nesta manhã em Porto Alegre. Por volta das 7h40min, uma colisão entre dois carros foi registrada na BR-116, em São Leopoldo, próximo ao viaduto da João Corrêa. O trânsito é lento no trecho, no sentido Interior-Capital. Mais cedo, um motorista perdeu o controle do veículos e bateu em um poste na pista lateral da BR-116, em Canoas, perto da estação Petrobras. O condutor não ficou ferido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *