AIMORÉ SAI NA FRENTE, MAS ACABA LEVANDO A VIRADA DO GRÊMIO

O Índio bem que tentou, saiu na frente, mas foi difícil conseguir segurar o ímpeto do Grêmio. Atuando no Estádio do Vale, na estreia pelo Campeonato Gaúcho, o Aimoré sofreu a virada e acabou derrotado por 3×1 para o Tricolor Gaúcho.

Mesmo atuando em Novo Hamburgo, cumprindo punição de um mando de campo, foi o Grêmio que tomou a iniciativa enquanto o Aimoré tentava se defender. E foi assim que surgiu o primeiro gol. Aos 23 minutos, João Henrique roubou bola no meio-campo e lançou Elias na ponta direita. O camisa 7 avançou em velocidade, invadiu a área e chutou no canto direito do goleiro Marcelo Grohe, abrindo o marcador. Ainda na primeira etapa, o Grêmio empatou com Everton, que recebeu de Pedro Rocha e tocou pro gol após driblar Alessandro.

O segundo tempo começou sob forte chuva e com o Grêmio pressionando. E a virada chegou aos 14 minutos. Everton cruzou da esquerda e Luan chutou de primeira. Enquanto o Índio tentava sair para o jogo e empatar, o Tricolor matou o jogo. Aos 33 minutos, Fernandinho recebeu lançamento de Wallace Oliveira e tocou na saída de Alessandro.

No domingo, o Aimoré enfrenta o Lajeadense no estádio Cristo Rei, em partida adiada da primeira rodada. A partida está marcada para 18h.

AIMORÉ: Alessandro; Mateus, Donato, Diego Rocha, Gabriel Henrique (Igor Fiúza); Toto, Danilo Goiano, Bruninho Araújo (Talysson), João Henrique; César Santin (Diego Viana) e Elias. Técnico: Abel Ribeiro.

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Fonte: CE Aimoré

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *