AMISTOSO ENTRE AIMORÉ E BRASIL DE PELOTAS ACABA NO 0X0

Na tarde desta quarta-feira, o Aimoré realizou mais um teste forte visando ao Gauchão 2016. Atuando no estádio Cristo Rei – com portões fechados para os torcedores, por determinação do Corpo de Bombeiros -, o time comandado por Abel Ribeiro jogou bem, criou chances, mas ficou no 0x0 com o Brasil de Pelotas. O grande destaque da partida foi o veloz atacante Elias, do Índio Capilé. O camisa 7 infernizou a zaga xavante e criou grande parte das boas jogadas do Aimoré.

Apesar do placar zerado e do calor escaldante, o jogo foi muito bom, com oportunidades para ambas as equipes. A primeira etapa foi equilibrada, com ligeira superioridade do Aimoré, que teve chances com Elias finalizando de puxeta para defesa de Eduardo Martini, e com bons avanços do lateral Diego pela direita. Por outro lado, o Brasil teve um gol bem anulado por impedimento e criou a melhor chance do jogo. Cleverson recebeu na área e chutou para bela defesa de Alessandro.

No segundo tempo, o técnico Abel Ribeiro promoveu algumas mudanças e o time acabou recuando. Mantendo o time titular, o Brasil foi pra cima, obrigando Alessandro a fazer duas excelentes defesas, nas duas melhores chances do jogo. Mas o forte calor arrefeceu o ânimo xavante e a partida se manteve no 0x0 até o final.

No próximo domingo, o último amistoso do Aimoré é novamente em casa. Ainda sem definição quanto à liberação do estádio Cristo Rei, o Índio recebe o São José.

AIMORÉ: Alessandro (Nicolas); Diego (Marcelo Brandão), Donato, Diego Rocha, Gabriel Henrique (Tiago); Toto (Cleisson), Mateus, Talisson (Bruninho Araújo), Lucas Kattah (João Artur)(Murilo); Elias (Moacir), César Santin (Igor). Técnico: Abel Ribeiro.
BRASIL-PEL: Eduardo Martini (Luiz Muller); Wender (Ricardo Bierhals), Leandro Camilo (Cirilo), Teco (Evaldo), Xaro (Brock); Leandro Leite (Márcio Hahn), Washington (Galiardo), Moisés (Marcos Paraná), Diogo Oliveira (Felipe Garcia); Cleverson (Ramon) e Nena (Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmermann.

Foto: Fernando Potrick

Fonte: CE Aimoré

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *