Ana Hickmann indica a prática de esporte para aliviar o estresse: “Adrenalina”

FONTE: O SUL

Ana Hickmann, vítima de um trauma em 2016, quando sofreu atentado e seu cunhado foi denunciado por homicídio, procurou na prática de exercícios físicos uma válvula de escape para se recuperar do estresse. A modelo e apresentadora aconselha as atividades a todos que precisarem se reabilitar de uma situação parecida. “Se fosse dar uma dica a uma mulher que passou por algum trauma, além da terapia, claro, é procurar um esporte. Algo que a tire da zona de conforto e a faça sentir uma adrenalina boa. Eu encontrei isso na luta”, declarou a mulher que é graduada em muay thai.

Além de ser adepta dos treinamentos para o corpo, Ana Hickmann também influencia seus familiares e até o pequeno herdeiro fruto de seu casamento com Alexandre Correa. “Tento levar todo mundo, inclusive meu filho, para praticar. Ele diz que gosta de ‘fazer aventuras com a mamãe’, é meu parceirão!”, falou a mãe de Alexandre, de 4 anos, vítima de injúria em rede social. “Na minha família, todo mundo curte atividade física, seja para passar o tempo, seja para queimar energia. A gente está sempre se movimentando: é bike, basquete, frescobol… Até de goleira já joguei”, afirmou a companheira de Ticiane Pinheiro na atração da emissora Record TV.

Criticada na internet por seu corpo magro, Ana Hickmann afirmou que aumentou seu número na balança depois que deixou as passarelas e se sente muito melhor com sua atual forma física. “Hoje peso quase 10 quilos a mais do que na época em que era modelo, mas ganhei massa magra e o triplo de resistência”, contou a empresária que precisou enfrentar o machismo para poder empreender e literalmente “bater na mesa” para ser escutada e ter sua opinião atendida. “Para mim, esse é o shape mais bonito que já tive – até porque veio como resultado de uma busca por saúde”, acrescentou Ana Hickmann.

Terapia

Fazer terapia estava fora de cogitação para Ana. “Achava que psiquiatra era coisa de gente louca e aprendi que não”, revela a apresentadora da Record na revista Boa Forma. A busca por ajuda especializada decorreu de um episódio vastamente noticiado: o pânico da invasão de seu quarto de hotel em Belo Horizonte por um homem armado que dizia ser seu fã. “É um detalhe na minha vida que deixou uma marca muito grande e nunca vai sarar. Graças a Deus, justiça foi feita”, diz, referindo-se à recente absolvição do cunhado da acusação de homicídio por ter matado o agressor.

Perfume

Na próxima quinta-feira, os fãs da apresentadora Ana Hickmann terão a chance de ver a diva de pertinho. Isso porque Ana vai lançar o perfume Donna, na Loja Riachuelo do shopping Center Norte, em São Paulo. No evento, a apresentadora receberá fãs e convidados, e também estará disponível para fotos e autógrafos.O perfume, que tem notas olfativas especiadas, estará à venda nas lojas físicas e pela internet por R$ 99,90.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *