Analu Giacomolli, Beto Mayer e o Trio Duque e Galo são destaques deste final de semana na orla gaúcha

FONTE: O SUL

No sábado (26), às 17h30min e no domingo (27), entre 18h30min e 20h, quem comanda a festa no Rede Pampa Summer Lounge é a DJ Analu Giacomolli, que no verão de 2018 também marcou presença no espaço, alegrando veranistas de todas as idades. Agora, ela retorna para mais uma vez movimentar a orla com sua participação contagiante. A estilista gaúcha Analu une sua energia com seus sets vibrantes e dos mais variados estilos musicais.

Beto Mayer.
Também marca presença no espaço, entre 10h e 11h deste domingo (27), Beto Mayer, artista renomado, com grande destaque no cenário musical do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Já a partir das 17h30min, quem comando a diversão é o Trio Pop Duque e Galo. A banda Duque&Galo é formada por músicos com vasta experiência de palco. Atuando juntos desde 2004 Rafael Mendez (Voz/violão/guitarra), Tiago Medeiros (Baixo) e Tobias Mazzotti (Bateria) tem sua história marcada na música.

O Summer Lounge estará de portas abertas aos veranistas até o dia 5 de março, diariamente das 9h às 20h, à beira-mar de Capão da Canoa,.ofertando simultaneamente uma série de serviços que passam pelo esporte, lazer e entretenimento. Ginástica localizada, alongamento, circuito funcional, aulas de zumba, ritmos, slackline e outros esportes, somados a uma estrutura com ombrelones e espreguiçadeiras, e agora também com empréstimo de bicicletas, passam pelas opções e diferenciais que o Summer Lounge estará ofertando. “O objetivo é ofertar cada vez mais serviços ao público e nossa estrutura permite isto”, atesta a coordenadora de marketing e eventos da Rede Pampa, Sabrina Freitas. “Queremos atingir o maior número possível de veranistas e turistas, oferecendo serviços de esporte e entretenimento, totalmente gratuitos”.

Trio Duque e Galo.
A participação nas atividades do Summer Lounge é gratuita. Basta chegar à beira-mar. Na agenda de atividades esportivas, segundas-feiras, quartas e sextas tem alongamento sempre às 10h. Às 11h e às 16h, ginástica localizada. Já nas terças e quintas, tem ginástica funcional às 11h e às 16h. Aos sábados, o horário das 11h e 16h fica para a aula de zumba e aos domingos, no mesmo horário, aula de ritmos. Para completar este mix de opções, tem acústico todas as quintas e sextas, a partir das 17h30min e participação de Djs de renome aos sábados e domingos, das 17h30min às 20h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *