Após dez jogos de invencibilidade no Brasileirão, o Inter perdeu para o América-MG por 2 a 1

Jogando na noite dessa quinta-feira no estádio Independência, em Belo Horizonte, o Inter perdeu por 2 a 1 para o América-MG, pela décima-quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esse placar, o Colorado quebrou uma invencibilidade que já durava dez jogos na competição e caiu do terceiro para o quinto lugar, com 26 pontos (mesmo escore que o Grêmio, mas em desvantagem no saldo de gols).

Os gols do confronto foram marcados por Juninho e Giovani para os donos da casa (respectivamente aos seis e aos 34 minutos do primeiro tempo), enquanto o Saci descontou aos 43 minutos da etapa complementar.

Quem marcou foi o atacante uruguaio Jonatan Alvez, em noite de estreia com a camisa do clube gaúcho – que ainda amargou a expulsão do meia D’Alessandro.

No próximo domingo, às 16h, o Colorado se reencontra com a sua torcida no estádio Beira-Rio. O adversário da vez é o Botafogo, décimo colocado na tabela do Brasileirão.

Escalações

O Inter do técnico Odair Hellmann colocou em campo Danilo, Zeca, Klaus, V. Cuesta, Iago, Edenílson, Patrick, Pottker, Nico López (Camilo), Lucca (D’Alessandro) e Leandro Damião (Jonatan Alvez).

Já o América-MG, sob o comando de Adilson Batista (também estreante) escalou João Ricardo, Aderlan, Messias, Matheus Ferraz, Carlinhos, Leandro Donizete, Junho, Wesley, Ruy (Matheuzinho), Giovanni (Gerson Magrão) e Rafael Moura (Zé Ricardo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *