Assaltantes roubam carro e cadeira de rodas de cadeirante na Serra Gaúcha

FONTE: O SUL
Um cadeirante foi assaltado nesta quarta-feira (17), por volta das 21h40 da noite, enquanto dirigia de volta para a casa depois de ter visitado um amigo, em Caxias do Sul. O jovem, de 28 anos, foi abordado por dois homens, que conduziam um Corsa. Eles dispararam contra o cadeirante, que, devido a isso, parou e entregou o carro aos assaltantes. Tudo aconteceu próximo ao acesso ao Parque Oásis.

Mesmo tentando mostrar a condição física aos criminosos, ele foi arremessado para fora do carro. Dentro do veículo estavam todos os documentos pessoais, cartões de crédito e dinheiro do indivíduo, além da cadeira de rodas. A dupla fugiu com o Golf, de placa ECZ 7700 e cor vermelha, em direção ao posto São Luiz.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO). O homem, apesar do susto e das perdas materiais, está bem. Ele também não conseguiu descrever os assaltantes, devido a rapidez com que tudo aconteceu. Nem o carro, nem os responsáveis foram encontrados, até então. A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) vai investigar o caso a partir desta quinta-feira (18).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *