Atuações do Grêmio: Pepê, Capixaba e Matheus Henrique se destacam em goleada

FONTE: GE.COM

Após um início truncado, o time reserva do Grêmio cresceu em campo no segundo tempo a ponto de atropelar o Novo Hamburgo por 4 a 0, neste domingo, no Estádio do Vale, pela primeira rodada do Gauchão. Lateral artilheiro, Juninho Capixaba foi o autor do primeiro gol, em momento de dificuldade. Desde então, o Tricolor cresceu, com gols de Marinho, Pepê e Matheus Henrique.

Juninho Capixaba
Mostrou vocação ofensiva, como habitual. Quando o jogo estava truncado e com raras chances de gol, foi preciso ao completar cruzamento de Pepê. Começa bem o ano – Nota: 7,5

Pepê
Entrou na vaga de Alisson (lesionado), com poucos minutos no primeiro e agarrou a chance. Agudo, mostrou movimentação intensa – algo semelhante ao qual faz o titular Everton – e logo se tornou um dos expoentes do time. Fez assistência para Capixaba e anotou gol na segunda etapa. Nota: 7,5.

Matheus Henrique
Foi o mais regular do Grêmio no jogo. Na frente da área, era a principal alternativa para iniciar as jogadas do time. A boa atuação foi premiada com gol no finalzinho, ao pegar rebote criado por ele mesmo. Nota: 7,5.

Confira abaixo todas as notas

Paulo Víctor [GOL]: 6,5
Leonardo [LAD]: 5,5
Paulo Miranda [ZAG]: 6,0
Marcelo Oliveira [ZAG]: 6,0
Juninho Capixaba [LAE]: 7,5
Romulo [VOL]: 6,0
Matheus Henrique [VOL]: 7,5
Kaio [VOL]: 4,5
(Marinho [ATA]: 7,0)
Jean Pyerre [MEC]: 7,0
Alisson [ATA]: Sem nota
(Pepê [ATA]: 7,5)
Thonny Anderson [ATA]: 6,5
(André [ATA]: sem nota)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *