Bressan ganha mais uma oportunidade em jogo decisivo

FONTE CORREIO DO POVO//O zagueiro Bressan parece ser um predestinado a jogar partidas decisivas. Agora menos contestado pela torcida, o jogador terá de substituir o ídolo Pedro Geromel no Gre-Nal desta quarta porque o titular foi convocado para a Seleção Brasileira. No ano passado, ele disputou a final da Libertadores diante do Lanús, na Argentina, no lugar de Kannemann, que estava suspenso. Também em 2017, com a lesão de Geromel, entrou na equipe na semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, em BH.

“Quando teve oportunidade, foi muito bem. Se ele (Bressan) for o escolhido, ou qualquer outro do grupo, dará conta do recado”, destaca o argentino Kannemann, que tem presença garantida na zaga para o Gre-Nal.

Uma das preocupações do Grêmio é melhorar a bola parada defensiva, já que nos dois clássicos recentes o time sofreu com as bolas aéreas. “O Inter tem quatro, cinco jogadores muito altos e creio que vão tentar se utilizar disso, mas nós vamos procurar minimizar esse ponto forte deles”, finalizou Kannemann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *