Equipes que atuam na busca e resgate de pessoas após o desabamento dos dois prédios esta manhã na comunidade da Muzema, continuam as buscas. A Rioluz providenciou iluminação para que as atividades prossigam durante a noite.

Buscas por corpos na Muzema podem cessar hoje

FONTE: O SUL
Nesta quarta-feira (17), as buscas por vítimas entre os escombros na comunidade da Muzema entra no sexto dia. A equipe que trabalha no caso ainda conta com a possibilidade de resgate de oito pessoas sob os destroços dos prédios, seguindo informações fornecidas por parentes e vizinhos das vítimas.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Roberto Robadey, a busca está muito adiantada e há a possibilidade de ser concluída hoje. Os grupos de resgate estão trabalhando 24 horas por dia, com revezamento de equipes. Além disso, mais de 100 militares estão participando da operação, que também conta com apoio de cães farejadores, drones, helicópteros , ambulâncias e veículos de recolhimento de cadáver. Segundo o comandante, não se descarta a possibilidade de que ainda tenham sobreviventes sob os escombros, mesmo se passando quase uma semana desde o desabamento, que foi na última sexta-feira (12).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *