Foto: PRF RS / Divulgação

Colisão entre carreta e carro mata três pessoas em Montenegro

Motorista da carreta estava alcoolizado

A colisão entre uma carreta e um carro matou três pessoas em um acidente no km 414 da BR-386, em Montenegro. O acidente ocorreu por volta das 23h30min deste domingo.

Uma carreta com placas de Dom Pedrito viajava de Pelotas para o Paraná quando colidiu de frente com um Voyage com placas de Porto Alegre. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu quando o caminhoneiro tentou acessar um posto de combustíveis.

Leia mais notícias do dia

De acordo com a PRF, o condutor da carreta dirigia em zigue-zague na rodovia e estava embriagado. O motorista, identificado como Manoel Bento Alves Gonçalves, 60 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,63 mg/L de ar expelido – segundo a Lei Seca, as detenções devem ocorrer a partir do momento em que os testes indicarem 0,33 mg/L. O caminhoneiro foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia.

Dos quatro ocupantes do carro, que viajavam de Constantina para Porto Alegre, três morreram na hora — Ivan Antônio Cezarotto, de 56 anos, e seus pais Valdemar Pedro Cezarotto e Zelinda Farezin Cezarotto. A mulher do condutor foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas em estado grave.

Fonte: Diário Gaucho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *