Colisão frontal deixa um morto e dois feridos em Capão do Leão.

FONTE G1//Um homem de 65 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente no final da noite de domingo (8), em Capão do Leão, no Sul do estado. Um dos motoristas passou pelo teste do bafômetro que apontou consumo de álcool. Ele foi preso em flagrante pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu na altura do km 13 da BR-392, quando um Peugeot 206 invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um Passat que vinha em sentido contrário.

O acidente aconteceu por volta das 23h50, próximo de uma das quatro lombadas eletrônicas de controle de velocidade instaladas na rodovia.

O motorista do veículo que invadiu a pista contrária não se feriu. Ele passou pelo teste do bafômetro, que apontou 0,84 mg/l, índice acima do permitido. Ele não teve o nome divulgado, mas tem 40 anos, e é natural de Pelotas.

As outras duas pessoas feridas, que também estavam no Passat, foram levadas para receber atendimento médico, mas o estado de saúde delas não foi divulgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *