Colorados comemoram vitória fora de casa sobre o Santos: “Estávamos merecendo”

Inter foi à Vila Belmiro e venceu o Santos por 2 a 1 na noite deste domingo, pela 11ª rodada do Brasileirão. O resultado coloca o time na quinta colocação, com 19 pontos. E tem reflexo no empate com o São Paulo, também fora de casa, na partida anterior. Segundo o volante Edenílson, os três pontos já eram merecidos.

Todos os jogadores que falaram na saída de campo ressaltaram a estratégia montada pelo técnico Odair Hellmann e a tranquilidade para segurar o triunfo após a expulsão do santista Lucas Veríssimo. Depois de fazer o segundo gol, o Colorado correu poucos riscos até o apito final.

– Vitória importante. Estávamos merecendo já, desde a última partida. É o trabalho que vem sendo bem feito e todo mundo está de parabéns – disse Edenílson.

O goleiro Danilo Fernandes tranquilizou quanto a sua condição física. No fim do primeiro tempo, ele levou a pior em um choque com o zagueiro Rodrigo Moledo. Mesmo consciente, teve sua saída pedida pelo médico colorado. Além de destacar a importância da vitória, depositou confiança na entrada do reserva Daniel.

– Resultado importantíssimo. Muito difícil jogar aqui. Conquistamos uma vitória com méritos. Ali na pancada, a gente acaba ficando meio perdido. Deu uma pontada nas costas. Não sei como acontece essas coisas! Mas por precaução, saímos. Eu respeito. Tínhamos total confiança no Daniel. Quem entrasse, sabia que ia dar conta do recado – comentou Danilo.

A vitória fora de casa deixa o Inter em quinto lugar, batendo à porta do G-4, com 19 pontos. Na próxima quarta-feira, recebe o Vasco, às 21h45, no Beira-Rio, antes da parada para a Copa do Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *