Dois homens são mortos em saída de baile funk em Porto Alegre.

FONTE G1//Dois homens foram encontrados mortos na madrugada desta segunda-feira (4) na Avenida Sertório, próximo da Ponte do Guaíba, na Zona Norte de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, eles foram assassinados na saída de um baile funk.

Os dois foram identificados como Ivan Júnior Harras Saldanha, de 22 anos, e Marcos Morais Machado das Neves, de 31 anos. O primeiro tem antecedentes por posse de drogas, já o outro por lesão corporal culposa.

A polícia ainda não esclareceu a motivação para as mortes. O local foi isolado para perícia no início da manhã. Por volta das 8h, a Avenida Sertório, que estava bloqueada, foi liberada para o trânsito.

Conforme a Polícia Civil, foram ao menos 15 tiros de pistola. As duas vítimas estavam em um carro, com placas de Gravataí, que também foi atingido por disparos.

O crime agora vai ser investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a delegada Roberta Bertoldo, policiais estão nas ruas para localizar câmeras que possam ter flagrado os autores dos disparos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *