Dois moradores de rua são mortos e um terceiro fica ferido a tiros durante a madrugada em Porto Alegre.

FONTE G1//Dois moradores de rua foram mortos enquanto dormiam embaixo da cobertura de uma loja, no bairro Jardim Itu Sabará, em Porto Alegre, na madrugada desta segunda-feira (25). Um terceiro ficou ferido.

Os três moradores de rua estavam deitados na área de uma loja na Rua Alberto Pasqualini, quando foram surpreendidos por três homens que desceram de um carro e abriram fogo.

Duas das vítimas morreram na hora, e o terceiro morador de rua foi levado com vida para o Hospital Cristo Redentor, também na Zona Norte de Porto Alegre, onde está internado.

De acordo com o delegado Leandro Bodoia, responsável pela ocorrência, ainda não era possível determinar a motivação do crime.

“Inicialmente é difícil dizer. Ao longo da investigação, ficará bem mais esclarecido esse fato. Pelo que deu para perceber, eles eram usuários de drogas, e pode ser que esteja relacionado com isso”, especula Bodoia.

De acordo com o relato de uma testemunha, os moradores de rua costumavam costumavam ser vistos no local, e o homem que sobreviver se abrigava em frente à loja durante as madrugadas.

A polícia acredita que imagens de câmeras de segurança próximas possam ajudar na identificação do carro usado pelos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *