Domingo é dia de Master do Grêmio no Parque do Trabalhador

Atividade faz parte da programação do Dia do Trabalhador no Parque

Os apaixonados por futebol terão nesse domingo, dia 1º de Maio, a oportunidade de rever ídolos do Grêmio em campo no Parque do Trabalhador. A equipe Master 71/72 trará nomes como Danrlei e Marcelo Rospide para jogar contra o combinado de amigos de São Leo. A partida está marcada para as 10h e faz parte da programação do Dia do Trabalhador no Parque.

A programação, destinada a todos os gostos e idades, inclui gastronomia, artesanato, esporte, lazer, saúde e cultura. A iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Sedetec) conta com o apoio das secretarias das Mulheres (Sepom), Esporte e Lazer (Semel), Cultura (Secult), Saúde e Segurança (Sesdec).
As atividades iniciam às 9h e se estendem até às 17h. A entrada é gratuita. O Aimoré reunirá 150 crianças de suas escolhinhas nos bairros para torneios de integração. Pensando no grupo da terceira idade, a Secretaria de Esporte realizará exercícios específicos para divertir e estimular o hábito.  Os apreciadores de rugby terão a chance de ver uma partida do campeonato estadual. Associação Força Rosa vai disponibilizar exames gratuitos de Palpação de Mamas como forma de diagnosticar precocemente o câncer de mama.
“Aproveitaremos o parque para um dia de confraternização, vamos convidar as famílias e fomentar a economia local”, explica o titular da Sedetec, Mário Rosito.
Gastronomia
A Trupe dos Chefs irá oferecer o melhor da culinária internacional sobre rodas. Pequenos agricultores irão expor alimentos orgânicos. A Economia Solidária se fará presente com artesanato e alimentação.
Parque do Trabalhador
Situado na avenida Vicentina Maria Fidélis, 350, o Parque de Recreação do Trabalhador foi inaugurado em 1975 e municipalizado no ano passado. Para aproveitar da melhor forma o espaço de 80 hectares de área, a prefeitura, em parceria com a iniciativa privada, reformou banheiros, ginásio e pista de caminhada e deslocou serviços permanentes como o CRAS Oeste.
Fonte: Prefeitura SL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *