Dupla é presa após fugir da polícia e capotar carro em Nova Petrópolis, na serra gaúcha.

FONTE G1//Dois homens, de 30 e 33 anos, foram presos após fugirem da polícia e capotar o carro em que estavam em Nova Petrópolis, na Serra do Rio Grande do Sul. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (19).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles estavam em um Chevrolet Astra que transitava pela BR-116 em direção a Caxias do Sul, na mesma região. Houve perseguição e logo após o carro capotou.

Agentes da PRF acionaram os Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis que, ao chegarem no local, verificaram que os dois homens estavam armados.

Na cintura de um deles foi encontrado uma pistola calibre 380 carregada com 20 munições. Já com o outro homem também foi localizado uma pistola, de mesmo calibre, com numeração raspada e um carregador com 15 munições – além de mais dois carregadores extras com 29 munições e dez munições para revólver 38.

Além disso, foi constatado que um deles era foragido e que o veículo tinha sido roubado em 17 de outubro em Sapiranga, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os dois foram presos e levados para a delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *