Em boa fase, Danilo pede Inter “quietinho” por afirmação na 1ª parte da tabela

turbulência ficou para trás. O Inter encontrou o caminho e vive um ambiente de tranquilidade. Após os primeiros meses de contestações, suportou as críticas e manteve a rotina de trabalho pela convicção. O objetivo é consolidar para se firmar entre os postulantes às posições de destaque do Brasileirão.

São seis rodadas de invencibilidade (três vitórias e três igualdades). Atualmente, ocupa o sétimo lugar com 16 pontos, a apenas quatro do líder Flamengo. Danilo Fernandes comentou sobre esta mudança na coletiva concedida na tarde desta quinta-feira. Para o goleiro, o grupo de Odair Hellmann não se abateu com cobranças e trabalhou “quietinho” para evoluir e crescer na tabela.

– Nós sabíamos da nossa qualidade e onde poderíamos chegar. Tivemos enfrentamento com os times de cima da tabela. Mostra o quanto fizemos um bom papel e podemos estar na primeira parte da tabela. Um pouco mais acima. No final do ano, precisamos estar nesta primeira parte. Passo a passo, degrau a degrau. Trabalhando quietinho. Muitos duvidaram. Ainda duvidam de onde podemos chegar. Ficaremos na nossa para depois falar melhor do que esperávamos – destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *