EPTC extingue três linhas de ônibus de Porto Alegre.

FONTE CORREIO DO POVO///Desde sábado, três linhas de ônibus de Porto Alegre pararam de circular. As linhas 430 – Bela Vista/Anita, 430.2, Bela Vista/Anita – via Carazinho e Ijuí e a 431 – Carlos Gomes – que atendiam os bairros Petrópolis, Boa Vista e Bela Vista -foram extintas pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

Contudo houve falta de comunicação, e muitos passageiros foram surpreendidos com a mudança. Na segunda-feira, usuários, que aguardavam nas paradas os antigos ônibus, foram informados por motoristas de outros coletivos sobre a alteração.

Gerente de Planejamento de Transportes da EPTC, Flávio Tumelero reconhece a falha na comunicação. No site e nas redes socias da empresa, nenhuma nota foi publicada com antecedência informando a extinção das linhas. Apenas nesta terça-feira – quatro dias após as alterações – a EPTC noticiou as extinções das linhas.

“Tivemos uma falha. A mudança não foi informada via site, Twitter e para a imprensa. Então estamos tentando, ao longo do dia de hoje, corrigir as falhas para que a informação chegue ao usuario. Tivemos problemas no processo (de alteração das linhas) como um todo. Esse projeto vem sendo analisado e trabalhado por nós desde o início do ano. Só que no momento da implantação houve uma falha no processo, que ainda estamos avaliando. A falha deixou a informação pela metade”, explicou Tumelero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *