Espinosa elogia polivalência e abaliza chegada de Léo Moura: “É diferente”

Acertado com o Grêmio para atuar em 2017, Léo Moura encontrará amigos no clube gaúcho. Um deles é o coordenador técnico Valdir Espinosa, com quem já havia trabalhado no Metropolitano-SC, no início de 2016. Uma ligação do lateral para o gremista, assim como para o técnico Renato Portaluppi serviu de incentivo para que a negociação fosse levada adiante, para ser concretizada nesta terça.

Léo Moura desembarca na manhã desta terça-feira em Porto Alegre – um imprevisto na companhia aérea fez com que a viagem fosse adiada por algumas horas. Realizará exames médicos no Tricolor gaúcho e, caso tudo ocorra conforme o esperado, assinará por uma temporada.

Aos 38 anos, o lateral iniciará vida nova na equipe gremista, como um “garoto”. Pela experiência, foi ele mesmo quem conduziu a negociação e conversou com os integrantes da comissão técnica e dirigentes do clube gaúcho. E já recebeu muitos elogios.
– Falou comigo porque temos uma amizade. Conversou com o Renato, que reconhece qualidades nele, e depois comigo. Depois, tratou diretamente com o Odorico Roman, coisas como tempo de contrato, financeiro. Eu conversei com o Renato pra saber se ele o queria no grupo. É um jogador que tem condições de dar resposta – elogia Espinosa, em conversa com o GloboEsporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *