Ex-ministro Eliseu Padilha sofre AVC e é internado em Porto Alegre

FONTE: O SUL

Na última quinta-feira (18), o ex-ministro Eliseu Padilha sofreu uma Acidente Vascular Cerebral (AVC) e teve de ser internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Informações preliminares indicavam que que o quadro era grave, no entanto, ambas as assessorias, tanto do hospital quanto do Político informaram que o estado de saúde é estável.

Informações de um dos assessores de Padilha ele já estaria fazendo fisioterapia e, ainda nesta terça-feira (23) deverá ir para o quarto. Lá o ex-ministro deverá ficar ao menos três dias.

Boletim Médico, Eliseu Lemos Padilha, Hospital Moinhos de Vento

Informamos que o paciente Eliseu Lemos Padilha passou por um procedimento cirúrgico no Hospital Moinhos de Vento e seu quadro é estável. No momento, ele está em fase de recuperação, com previsão de alta para o quarto.

Esclarecemos que o paciente não sofreu um acidente vascular cerebral. Seu estado requer cuidado e observação, mas não é considerado grave no presente momento.

Porto Alegre, 23 de julho de 2019.

Dr. Nilton Brandão
Clínico Intensivista
CRM 5444

Boletim médico enviado pela assessoria de Eliseu Padilha

NOTA

O ex-ministro Eliseu Padilha teve na última quinta-feira (18/7) uma Hemorragia Cerebral Superficial. Foi atendido em Porto Alegre/RS pela equipe do neurocirurgião Artur de Azambuja Pereira Filho e do clínico geral Newton Brandão.

O ex-ministro teve alta da UTI nesta manhã (23/7). O quadro é estável.

Assessoria de Comunicação
Eliseu Padilha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *