Feira de Páscoa continua até o dia 24 de março no Marco Zero

Procurando o que fazer nesses dias que antecedem a Páscoa? Pois bem, a Feira de Páscoa na Casa de Turismo do Marco Zero da Rota Romântica vai até o dia 24 de março, das 8 às 17 horas. Promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), a feira tem o objetivo de mostrar as tradições germânicas cultivadas pelo nosso Município. Quem for visitar a casa vai encontrar um local totalmente decorado para a Páscoa, oficinas de artesanato e ainda, todas as quartas-feiras, a fofura toma conta do local com a presença de coelhinhos de verdade levados pelos alunos da Escola Técnica Estadual Visconde de São Leopoldo.

Amanhã (16), além da visita dos coelhos, a professora Aline Metz estará ministrando uma oficina de decoração nas cascas de ovos das 14 às 16 horas. Os interessados em participar podem ligar para o telefone (51) 8549-1527. “Nossa intenção é divulgar a Casa e todo o seu potencial, para que conheçam a história do Município e a importância deste espaço”, declarou a diretora de Turismo, Maria Helena Ferreira.

A Casa de Turismo do Marco Zero está situada na Avenida Dom João Becker, em um dos principais acessos de São Leopoldo, junto à BR-116, e divulga roteiros turísticos de 14 municípios que compõem a Rota Romântica.

Fonte: Prefeitura SL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *