Feridos em acidente com sete mortes em Santa Vitória do Palmar seguem no hospital.

FONTE G1//Dois feridos no acidente com sete mortes em Santa Vitória do Palmar na segunda-feira (1º) seguem internados. Eles foram transferidos para a Santa Casa de Rio Grande, na Região Sul do estado.

Um jovem de 21 anos, que estava no carro de passeio, passou por cirurgia. O estado de saúde é considerado delicado. Um cubano, de 24 anos, que estava no táxi, está em observação, com quadro estável. As informações são do hospital. Os veículos colidiram de frente no km 636 da BR-471.

O Departamenhto Médico Legal (DML) confirmou as identidadeas dos mortos nesta terça-feira (2). No táxi, as vítimas são Osmani Hidalgo Leiva, Niurka Garcia Roque e Reinaldo Delgado Dias, todos cubanos, e o motorista Maurício Popow, 46 anos.

No carro de passeio, as vítimas foram identificadas como Janete Martins Lima, 43 anos, Maria Elena Martins, 68, e Celis Maria de Oliveira Gril, 51. O veículo tinha placas de Santa Vitória do Palmar. Com o impacto da batida, foi parar fora da rodovia, em meio à vegetação. O trecho é de pista simples.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *