Finalista no Gauchão, o Grêmio se reapresentou com foco total na Libertadores

FONTE: O SUL
Após goleada por 3 a 0 no Campeonato Gaúcho e classificação à final da competição, o Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho na tarde desta segunda-feira (8). Com uma maratona de jogos nas próxima semanas, o Tricolor se volta agora para a Libertadores da América, em clima de mobilização. A partida será contra o Rosário Central, nesta quarta-feira (10), na Arena, abrindo o returno da fase de grupos.

Vindo de um empate e duas derrotas na competição sul-americana, só uma vitória interessa ao time gaúcho.

No treino desta segunda, a comissão técnica optou por realizar um coletivo contra o Grupo de Transição. No início, o técnico Renato Portaluppi reuniu os titulares na atividade para uma conversa e logo em seguida iniciou o treino. Na equipe sem colete, comandados por Renato, estavam Breno; Galhardo, Rômulo, Rodrigues e Darlan; Thaciano e Michel, Montoya, Diego Tardelli e Pepê; Felipe Vizeu. A etapa inicial terminou 3 a 0 para o grupo principal, com gols marcados por Tardelli, Montoya e Pepê. Depois da virada de campo, o Transição, que contava com atletas da equipe principal também, descontou com Vico, de cabeça.

Os titulares na goleada sobre o São Luiz fizeram um trabalho regenerativo na academia, com finalização no campo para alguns.

Para o confronto desta quarta, diante do Rosário Central, Renato deve não ter somente o atacante Luan à sua disposição, que faz trabalho de recuperação física, e fica a expectativa sobre qual a equipe que entrará em campo, já que foram feitas algumas modificações no time nos últimos jogos.

Após o treino, Jean Pyerre e Matheus Henrique falaram à imprensa em entrevista coletiva.

Na final do Gauchão o Grêmio enfrentará o Internacional no Beira-Rio, no próximo domingo (14). O jogo de volta será na Arena, na noite de quarta-feira (17).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *