Florida Cup: Inter estreia nesta quarta contra o Bayer Leverkusen

Por Felipe Silveira
Orlando

galeria_foto_379fc4609c97ec548755232b0ed9821cO ano de 2016 está recém começando e ainda é época de pré-temporada. Porém, o Internacional já terá um grande rival pela frente nesta quarta-feira, a partir das 23h30 (horário de Brasília), em Orlando-EUA. O Bayer Leverkusen, da Alemanha, é o adversário na partida de estreia na Florida Cup, torneio inédito na vida do Colorado que será transmitido para 172 países. No Brasil, é possível acompanhar pelo Sportv e pelas redes sociais oficiais do Clube. Fique ligado e use a hastag #InterFloridaCup.

É bem verdade que fazem apenas oito dias que o grupo de jogadores se reapresentou e, portanto, a preparação está na fase inicial. Mas o time colorado buscará dar o máximo em campo contra os alemães no ESPN Wide World of Sports Complex. Na tarde desta terça-feira, o técnico Argel comandou um treino de reconhecimento do local e testou a escalação que deve iniciar o confronto.

O Inter foi formado no esquema 4-4-2 com: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Dourado, Fernando Bob, Anderson e D’Ale; Sasha e Vitinho. Na parte final do trabalho, Marquinhos, Fabinho, Alex e Alisson Farias entraram nas vagas de Sasha, Fernando Bob, D’Alessandro e Vitinho. O coletivo acabou empatado sem gols, e cobranças de falta e de pênalti também foram exercitadas antes da delegação retornar ao hotel. Vale lembrar que as subsituições são ilimitadas e que o Inter viajou com 31 atletas para os Estados Unidos (veja lista).

 

Fonte: Internacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *