Foragido é preso com submetralhadora e pistola em Cachoeirinha

FONTE: O SUL
Depois de um mês e meio de investigações, foi preso na manhã desta quinta-feira (18) um homem de 33 anos que estava foragido em uma residência de Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre. Com ele, foram apreendidas uma submetralhadora de fabricação americana com suporte para silenciador e uma pistola 9mm argentina, além de dois carregadores de calibre 9mm com capacidade para 40 munições e munições de diversos calibres.

O investigado, conhecido como “Formiga”, possui antecedentes por diversos homicídios, roubos, tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes, além de porte ilegal de arma de fogo e receptação. Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que o indivíduo estaria vinculado a crimes de roubos e ações envolvendo estabelecimentos bancários.

Segundo o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana de Canoas, delegado Mario Souza, ação buscou “desarticular um braço do crime organizado”. A Polícia considera o preso de considerável periculosidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *