Gerdau abre inscrições para estágio em 14 Estados; há vagas no Rio Grande do Sul

A produtora de aço Gerdau está com inscrições abertas no programa de estágio G.Start, destinado a estudantes universitários dos cursos de Engenharia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Matemática, Administração, Psicologia, Design, Logística, Sistemas de Informação, Marketing, Comunicação e Publicidade e Propaganda. Serão disponibilizadas cerca de cem vagas para as unidades da Gerdau de 14 Estados, incluindo o Rio Grande do Sul.

O G.Start tem previsão de início para o segundo semestre de 2018 e duração de até 18 meses. As inscrições podem ser feitas até 29 de junho, neste site: https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_gerdau-2018-estagio_vagas.html

Segundo a empresa, o programa tem por objetivo contribuir para a formação de profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis de forma colaborativa em um ambiente de negócio cada vez mais dinâmico. Durante o estágio, os estudantes aprenderão sobre os negócios da Gerdau e receberão insights e provocações sobre temas como inovação, simplificação de processos e digitalização.

Fonte: Diário gaucho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *