GEROMEL É APRESENTADO COMO ATLETA DO GRÊMIO ATÉ 2019

_mg_5638_lNa manhã desta terça-feira, após o treinamento desenvolvido no CT Luiz Carvalho pela Pré-Temporada Gatorade Grêmio 2016, o zagueiro Pedro Geromel foi apresentado, agora como atleta do Grêmio em definitivo. Destaque do Brasileirão 2015 e da temporada passada, o zagueiro Pedro Geromel assinou novo contrato que vai de 01 de janeiro de 2016 a 31 de dezembro de 2019.

Na abertura da solenidade, o vice de futebol Cesar Pacheco ressaltou o esforço em conjunto do departamento de futebol para a manutenção da base do elenco. Em seguida, o defensor falou sobre o momento de afirmação como sendo um dos líderes do elenco. “Eu sempre tive muita tranquilidade e externei a minha vontade de permancer no Grêmio. Espero ganhar muitos títulos com esta camiseta. A manutenção da base facilita para que o time siga com liga e que, assim, tenha mais chances de alcançar os objetivos”, frisou.

Depois de estarem emprestados ao Clube, para 2016 o Grêmio confirmou a aquisição dos direitos do zagueiro Pedro Geromel, do volante Maicon e a extensão do contrato do goleiro Marcelo Grohe, além da renovação do vínculo do meia Douglas. Apresentados como novos jogadores, até o momento foram anunciados o zagueiro Kadu e o lateral-direito Wallace Oliveira.

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio.

Fonte: Gremio.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *