Grêmio garante “fico” e vê Luan mais valorizado que Gabriel Jesus e Gabigol

A dupla de “ouro” do Grêmio – Luan e Walace – permanecerá no clube gaúcho ao menos até o final da temporada. A garantia é do presidente Romildo Bolzan. Nesta terça-feira, a um dia do fechamento da janela de transferências na Europa, o dirigente reiterou que não há qualquer proposta por ambos e ressaltou a valorização obtida pelos campeões olímpicos.

– Não recebemos proposta pelo Luan, enquanto já avaliamos uma proposta anterior pelo Walace e descartamos. O Grêmio simplesmente conta com os jogadores para chegar ao final do ano, se possível, com um titulo – resume o dirigente, em entrevista à Rádio Guaíba.  

luan-marca-o-segundo-brasil-vence-a-colombia-e-vai-a-semifinal-1471143511147_615x300

Em relação a Luan, Romildo elogiou a boa campanha do atacante junto com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos e avisou que o preço do atacante foi elevado. O mandatário vê a joia gremista mais valorizada do que Gabriel Jesus, negociado pelo Palmeiras ao Manchester City por 32,75 milhões de euros (cerca de R$ 119,3 milhões), e Gabigol, vendido pelo Santos ao Inter de Milão por 27 milhões de euros (por R$ 98,4 milhões).   

– A precificação que o Grêmio fez do jogador leva em conta essa valorização, e qualquer proposta que venha para nós, se vier, leva em conta essa valorização. Foi o jogador mais importante do Brasil, o melhor jogador da Olimpíada. Entendemos que está mais valorizado que esses jogadores que já foram negociados. O valor que pedimos por ele é superior – acrescentou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *