Inter concentrado em Orlando para disputa da Florida Cup

galeria_foto_4771973d8971ee8ecb285d81ab074dab

Por Felipe Silveira – Orlando

A delegação do Internacional desembarcou no final da noite deste domingo em Orlando-EUA, onde dará sequência à pré-temporada com a disputa da Florida Cup. Jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes chegaram por volta das 0h35 do horário local (-3h em relação ao de Brasília) ao hotel que servirá de concentração nesta primeira etapa da preparação em solo norte-americano.

Dezenas de torcedores aguardavam pelos atletas, protagonizando uma recepção calorosa após as cerca de 14 horas de viagem desde Porto Alegre, incluindo o tempo de espera em Miami para o voo de conexão com Orlando. O técnico Argel foi bastante saudado pelos fãs; posou para fotos e distribuiu autógrafos antes de rumar para o seu quarto: “Boa sorte, professor! Vamos buscar mais esta taça”, gritou um colorado que estava presente no saguão.

A manhã será de repouso para o grupo colorado. Pela tarde está previsto treinamento no Wide World of Sports, local onde ocorrerá o jogo de estreia no torneio contra o Bayer Leverkusen, na quarta-feira (13/1), às 23h30 (horário de Brasília). No dia 20, o desafio será diante do Fluminense na cidade de Fort Lauderdale.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *