Inter vê evolução mesmo com derrota em MG e garante entrega “até morrer”

A situação é tão desconfortável para o Inter que, até quando atua relativamente bem, perde. Na noite deste domingo, o Colorado voltou a ser derrotado no Brasileirão e afundou ainda mais na zona de rebaixamento. Mas os jogadores entendem que o adversário, o Atlético-MG, apareceu “na hora errada” da tabela. Assim, existe a promessa de entrega “até a morte” para tirar o clube da Série B em 2017.

Mais experiente do elenco, o meia Alex voltou a sua função primordial neste domingo após atuar como lateral-esquerdo no jogo contra o Fortaleza, no Ceará. Ele lamentou o fato de a equipe não ter superado outras partidas, consideradas mais definitivas, na inglória luta contra o descenso.

– Se pelo menos a gente fizesse o nosso dever de casa contra o Vitória, depois contra o América-MG. Mostrando ou não mostrando (bom futebol), nós temos que se entregar até morrer. Não tem outro jeito. Futebol não é apenas questão de idade ou momento. Às vezes, as peças não se equilibram. Faltou eficiência. É por essa evolução que estamos procurando. Lamentar não vai trazer nada de benefício – comentou o meio-campista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *