Já integrado ao grupo colorado, Neris é anunciado oficialmente pelo Inter

O Inter oficializou na tarde desta quinta-feira a contratação do zagueiro Neris, que disputou a última temporada pelo Santa Cruz. Presente na reapresentação do elenco na última quarta-feira, o jogador já vinha participando dos primeiros dias de trabalho da pré-temporada com os novos companheiros, mas detalhes burocráticos impediam o anúncio oficial da contratação.

Segundo o comunicado divulgado pelo site do clube, as negociações foram concluídas. O zagueiro, que pertence ao Barra, de Santa Catarina, assina contrato por empréstimo por um ano, com opção de compra ao final do vínculo. A apresentação oficial está marcada para essa sexta-feira, após o treino da manhã.
Hueglo dos Santos Neris, de 24 anos, estava desde o meio da temporada 2015 no Santa Cruz. Ele tem na carreira dois acessos para a Série A do Campeonato Brasileiro: em 2015, com o Santa Cruz, e em 2014, com o Avaí. O jogador iniciou no futebol profissional no Camboriú-SC, em 2011. Em Santa Catarina, ainda defendeu o Brusque e o Metropolitano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *