‘Jurassic World: Reino ameaçado’ terá maior cena da franquia, dizem diretor e roteirista no Brasil.

FONTE G1//O diretor espanhol J. A. Bayona e o roteirista e produtor americano Colin Trevorrow vieram ao Brasil para participar da Comic Con Experience 2017 e para lançar o primeiro trailer de “Jurassic World: Reino ameaçado” (assista acima).

Nesta sexta-feira (8), a dupla falou sobre o novo filme da franquia de dinossauros, que estreia no país em 21 de junho de 2018.

“O trailer é muito mais caótico que o filme”, brinca Trevorrow sobre a prévia, lançada na noite desta quinta (7). Com pouco mais de dois minutos, o vídeo mostra o retorno dos protagonistas do sucessor (Chris Pratt e Bruce Dallas Howard) à ilha tomada por répteis gigantes para salvar as criaturas de um vulcão em erupção.

O trailer também mostra a volta de um rosto ainda mais conhecido. Jeff Goldblum, estrela dos dois primeiros “Jurassic Park”, repete sua atuação como o doutor Ian Malcolm.

O produtor, no entanto, corta as esperanças de quem sonha em ver mais personagens clássicos. “Eu falei com Laura [Dern] e estou ansioso para conhecer Sam [Neill], então tudo que posso dizer é que eu adoraria trabalhar com eles, mas não aconteceu ainda.”

Bayona adianta também que o público não pode esperar apenas explosões e correria. “O trailer mostra cenas de apenas os 57 minutos iniciais do filme. Vocês viram ali a maior sequência da franquia até agora, mas depois disso ele entra numa atmosfera de suspense, fica bem diferente.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *