Liverpool e Barcelona tentam confirmar vagas nas semifinais da Liga dos Campeões

FONTE CORREIO DO POVO//Serão conhecidos nesta terça-feira os dois primeiros semifinalistas da Liga dos Campeões da Uefa, e se não ocorrer nenhuma grande reviravolta, as vagas devem ficar com o Liverpool e o Barcelona. O Liverpool, cinco vezes campeão europeu, vai visitar o Manchester City no Etihad Stadium, a partir das 15h45min (de Brasília). E a vantagem dos Reds é enorme, após terem vencido o jogo de ida por 3 a 0 na semana passada. O atacante egípcio Mohamed Salah, recuperado de lesão, retorna ao time.

Os Citizens ainda estão abalados, pois além deste revés, no sábado deixaram escapar a chance de ganhar a Premier League ao perderem por 3 a 2 para o Manchester United.

No outro confronto das quartas de final da Liga dos Campeões, a Roma recebe no Estádio Olímpico o Barcelona, que na semana passada no Camp Nou ganhou de goleada, 4 a 1. “É difícil mas temos de tentar. Por que não acreditar num milagre?”, afirmou o técnico romanista Eusebio di Francesco, acreditando que a sua equipe pode reverter a grande vantagem do time de Messi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *