No primeiro teste, Novo Hamburgo goleia o Sindicato dos Atletas do RS

O Novo Hamburgo entrou em campo na tarde desta quarta-feira, dia 13, para realizar o seu primeiro teste da temporada. Em jogo-treino disputado no campo do Centro Esportivo Municipal de Ivoti, o Anilado goleou o Sindicato dos Atletas do RS pelo placar de 4 a 0. Matheus Pranke, duas vezes, Piardi e Robinho marcaram os gols para o Noia.

O técnico Gerson Gusmão utilizou duas equipes completamente diferentes nas duas etapas da partida. O Novo Hamburgo foi a campo com Jandrei; Celsinho, André Paulino, Diego Macedo e Ruan; Amaral, Preto, Mazinho e Anderson Paraíba; Juninho e Saldanha. Apesar do domínio anilado, o primeiro tempo acabou sem gols.

A equipe anilada voltou para o segundo tempo com Matheus; Alisson, Rafael (Douglas Scherer), Ricardo Schneider e Jonathan; Paulinho, Tiago Ott, Matheus Pranke e Piardi; Robinho e Cacique (Leonardo).

O primeiro gol do jogo saiu aos 14min da etapa complementar. Piardi chutou de fora da área e no rebote do goleiro Matheus Pranke mandou para o fundo das redes.

Dez minutos depois, Robinho aproveitou a falha da defesa, roubou a bola e tocou para Piardi que ampliou. Nos acréscimos, o Novo Hamburgo ainda marcou mais duas vezes. Aos 48min, Alisson chutou forte e, mais uma vez, Matheus Pranke aproveitou o rebote do goleiro para marcar. O quarto gol anilado saiu aos 52min. Após boa troca de passes, Robinho recebeu dentro da área, driblou o zagueiro e tocou na saída do goleiro para fechar o placar.

O Noia volta aos treinamentos nesta quinta-feira, dia 14, com trabalhos em dois turnos. O próximo jogo-treino será neste sábado, dia 16, diante da Seleção da Várzea de Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, a partir das 18h. O Anilado estreia no Gauchão no dia 31 de janeiro contra o Cruzeiro, às 18h, no Estádio do Vale.

 

Fonte: ECNH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *