O Grêmio embarcou para a Argentina, onde enfrenta o River Plate nesta terça-feira pelas semifinais da Libertadores

Após o empate em 1 a 1 com o América-MG, pelo Brasileirão, no sábado (20), a delegação gremista embarcou na noite deste domingo (21), rumo a Buenos Aires, onde, na noite desta terça-feira (23), enfrenta o River Plate, no Monumental de Núñez. A partida é a primeira de duas da fase semifinal da Libertadores da América. O jogo de volta está marcado para às 21h45min do dia 30, em Porto Alegre, na Arena gremista.

Antes do embarque, um grande grupo de torcedores gremistas reunido no aeroporto Salgado Filho fez muita festa para motivar a equipe comandada por Renato Portaluppi, que não poderá contar com Everton na partida desta semana. Luan viajou com a delegação e é dúvida para o confronto.

Também pela Libertadores, na próxima quarta (24), os outros dois semifinalistas Boca Juniors e Palmeiras se enfrentam também em domínio portenho.

Por terem as duas melhores campanhas da competição sul-americana na fase de grupos Grêmio e Palmeiras decidem, cada um na sua casa, a ida para a grande final.

Corrida

Ocorreu na manhã deste domingo, na Arena, mais uma edição da tradicional Corrida do Grêmio, promovida pelo Clube e Arena, com a realização da Corpa. Cerca de 5 mil torcedores gremistas e adeptos de exercícios físicos, entre inscritos e acompanhantes, participaram do evento.

Neste ano, a Corrida contou com as seguintes modalidades: individual (divididos em categorias por idade), grupos mistos que formaram duplas, trios e quintetos, infantil e a caminhada.

Cada participante recebeu um kit, de acordo com a categoria escolhida na inscrição. O completo foi composto por camiseta, mochila e copo, além da medalha entregue para todos que completaram a prova. No kit básico os participantes receberam uma camisa, assim como a medalha.

Além disso, os cinco primeiros colocados da categoria individual das distâncias 5 km, 10 km e 15 km, das equipes masculinas, femininas e mistas receberam troféus.

Fonte: O SUL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *