O Inter empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro-MG, no Beira-Rio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

FONTE O SUL//Jogando na noite desse domingo diante de 24 mil torcedores no estádio Beira-Rio, o Inter não conseguiu tirar proveito do fator local e de sua superioridade em campo contra um Cruzeiro-MG repleto de reservas. Resultado: empate de 0 a 0. Com esse placar, o Colorado fechou a terceira rodada do Campeonato Brasileiro em nono lugar, com quatro pontos.

A partida foi marcada por duas estreias: a nova camisa do Inter e o atacante Lucca, recém-contratado do Corinthians. Ele entrou aos 19 minutos do segundo tempo – substituindo Leandro Damião – e apresentou boa movimentação, com direito a um chute que fez a bola explodir no travessão do adversário.

Nesta segunda-feira, o Saci inicia mais uma semana de preparativos para o Brasileirão, única disputa que tem pela frente nesta temporada. Os próximos compromissos estão marcados para o domingo que vem, contra o Flamengo (no Rio de Janeiro), e no sábado seguinte, contra o Grêmio (na Arena).

Escalações

O Inter do técnico Odair Hellmann colocou em campo Danilo Fernandes, Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado (Wellington Silva), Edenilson (Nico López), D’Alessandro, Patrick, William Pottker e Leandro Damião (Lucca).

Já o Cruzeiro, sob o comando de Mano Menezes, preservou diversos titulares devido à disputa paralela da Copa Libertadores da América. A escalação teve Rafael, Ezequiel, Murilo, Manoel, Marcelo Hermes, Lucas Romero, Bruno Silva, Robinho, Mancuello (Ariel Cabral), Rafael Sobis (Rafael Marques) e David (Raniel).

A Raposa, que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, somou apenas um ponto com o empate desse domingo. Resultado: antepenúltimo lugar na classificação geral da competição, dentro da zona de rebaixamento, seguida de perto pelos times do Ceará (vice-lanterna) e Paraná (lanterna).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *