O Inter faz nesta terça seu último treino antes de enfrentar o Bahia

FONTE: O SUL
O Inter tem pela frente o último desafio antes da parada para a Copa América. O adversário será o Bahia, nesta quarta-feira (12), às 21h30min, no estádio Beira-Rio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O último treino antes de entrar em campo será na tarde desta terça-feira (11).

O treinamento desta segunda-feira (10) foi realizado no CT Parque Gigante. O técnico Odair Hellmann contou com o grupo à disposição e comandou uma atividade no gramado. O treinador separou os jogadores em quatro times de seis e comandou um torneio de minijogos, exigindo intensidade, finalizações e muitos gols. O volante Rodrigo Dourado e o meio-campista Edenilson fizeram corridas leves ao redor do campo.

Após o treino, o lateral-esquerdo Uendel, titular da equipe nos últimos confrontos, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT e falou sobre a força da torcida colorada nos duelos em casa. “Nos sentimos muito bem jogando em casa, os números mostram isso. Nossa campanha é muito boa. Com apoio do nosso torcedor sempre fazemos grandes jogos aqui. O jogo é difícil, mas temos uma grande expectativa”, afirmou o camisa 6.

Copa do Brasil

O Inter conheceu o seu adversário na fase de quartas de final da Copa do Brasil, em sorteio realizado na tarde desta segunda-feira (10). Será o Palmeiras, que conquistou vaga entre os oito melhores da competição após eliminar o Sampaio Corrêa na fase anterior. A primeira partida será disputada no dia 10 de julho, na Arena Palmeiras; o jogo de volta está marcado para 17 de julho, no Beira-Rio.

O Inter se classificou às quartas após eliminar o Paysandu na fase de oitavas de final. Na ocasião, o Colorado alcançou um placar agregado de 4 a 1, construído a partir de uma vitória por 3 a 1 em Porto Alegre, no dia 23 de maio, e de outro triunfo por 1 a 0 em Belém, no dia 29 do mês passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *