Polícia faz operação para recuperar armas de fogo roubadas de colecionador em Porto Alegre

FONTE G1//A Polícia Civil do Rio Grande do Sul realizou, na manhã desta terça-feira (22), uma operação para apurar do roubo e tentar recuperar 39 armas de fogo levadas da casa um colecionador em abril deste ano, em Porto Alegre. Até as 7h30, quatro pessoas haviam sido presas, além de duas armas terem sido recuperadas e outras duas, apreendidas.

A chamada Operação Panamericana, realizada pela 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), cumpre oito mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisões temporárias em Caxias do Sul, na Serra, além de Canoas e Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ao todo, 25 agentes participam da ação.

“Os trabalhos de investigações prosseguem e pretendemos efetivar a prisão de mais um alvo”, destaca o delegado João Paulo de Abreu.

De acordo com a polícia, também foi identificada a compra de um veículo pelos criminosos, que foi objeto de sequestro de bens, além de outros carros roubados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *