Polícia prende um dos atiradores contratados por facção criminosa na Cracolândia

FONTE G1

//
lícia informou que prendeu na tarde desta quarta-feira (7) um dos atiradores contratados pelos traficantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) para fazer segurança na região da Cracolândia, no Centro de São Paulo.
Outros dois atiradores continuam sendo procurados pela polícia, entre eles Anderson Alves de Siqueira Bernardino Kunzle, desertor do Exército em Pernambuco e conhecido como “sniper” (atirador de elite).
José Raimundo foi preso na região Central da capital paulista pela Polícia Militar enquanto circulava em um carro roubado. Ele foi conduzido ao Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil, no Bom Retiro.
Ele irá responder por tráfico de drogas e receptação de carro roubado. Segundo a polícia, Raimundo era responsável pela segurança no local e ajudava a manter a organização do fluxo para não atrapalhar a venda de drogas.
O homem era procurado pela Polícia Civil de São Paulo desde 21 de maio, quando fugiu após operação que prendeu 51 suspeitos de tráfico de drogas na ocasião. De acordo com a Polícia Civil, o número de detidos aumentou para cerca de 60 pessoas com a prisão do suspeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *