Preso suspeito de participar de morte de ciclista em São Leopoldo.

FONTE G1//A polícia prendeu um dos suspeitos de matar um ciclista em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (27) quando dois homens abordaram o músico Marco Boettier para roubar a bicicleta, e um deles o acertou com um tiro. O ciclista chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A prisão de Fabrício Silva e Silva, 23 anos, ocorreu no bairro Campina, em São Leopoldo. Em depoimento à polícia, gravado em vídeo, o homem confessou a participação do crime. Ele disse que a dupla consumiu drogas antes do assalto.

A polícia procura ainda outro homem, identificado como Marcelo Eduardo do Carmo da Silva Júnior, de 23 anos. Para auxiliar nas buscas, a polícia divulgou uma imagem dele (veja abaixo). Informações podem ser passadas para a polícia por meio do 181.

Conforme o Rodrigo Zucco, responsável pelas investigações, os dois homens têm passagens por tráfico de entorpecentes e roubos a pedestres. Os dois já haviam sido presos anteriormente e Marcelo cumpria pena em regime de prisão domiciliar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *