PRF faz maior apreensão de maconha no RS da história

FONTE CORREIO DO POVO//A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, nesta quinta-feira, a maior apreensão de maconha da história do Estado: Foram três toneladas do entorpecente recolhidas em operação na BR 386, em Lajeado, depois de os policiais rodoviários abordarem o motorista de um caminhão bitrem com placas de Iraí.

Conforme a PRF, o homem, de 50 anos, informou que não possuía carga na carreta. Após verificação da documentação do veículo e do motorista, os policiais desconfiaram de algumas informações prestadas pelo motorista. Ao analisar a carroceria, a PRF encontrou grande quantidade de pacotes com maconha, com peso total estimado em cerca de 3 toneladas.

Preso em flagrante, o motorista, que é morador de Uruguaiana, informou que pegou o veículo em Iraí e receberia R$ 10 mil pelo transporte até a região metropolitana de Porto Alegre. Ele responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes. O homem, a carreta e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Santa Cruz do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *