Quatro criminosos foram presos após assalto em Porto Alegre

FONTE O SUL//Quatro criminosos foram presos em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (07), por roubo no bairro Jardim Itu-Sabará, na Zona Norte de Porto Alegre.

As prisões ocorreram quando policiais da 1ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana retornavam de uma ocorrência em Alvorada e se depararam com um assalto em andamento na rua Dona Adda Mascarenhas de Moraes. Os indivíduos estavam assaltando dois homens e, quando perceberam a chegada da viatura, entraram em um Gol branco e fugiram. Durante a fuga, os objetos das vítimas foram arremessados para fora do veículo.

Os bandidos foram presos alguns metros depois. Em revista no carro, foram encontrados o telefone celular de uma das vítimas, um molho de chaves e duas carteiras com documentos.

Carros roubados

No domingo (06), um homem de 20 anos foi preso em flagrante por adulteração de sinal identificador, receptação e associação criminosa na Capital. Segundo os delegados Adriano Nonnenmacher e Joel Wagner, com o indivíduo foi localizado um Fox com placas clonadas.

O carro havia sido roubado no bairro Floresta na sexta-feira (04). Além do veículo, foram apreendidos um rádio comunicador, um simulacro de pistola e objetos pessoais roubados.

Também foi recuperado um Citroën/Aircross que havia sido roubado no domingo (06), no bairro Passo D’Areia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *