Sete bairros da Zona Leste de Porto Alegre ficam sem água neste sábado

FONTE O SUL//Com a finalidade de melhorar o sistema operacional Menino Deus e o abastecimento de água na região do bairro Lomba do Pinheiro, o Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgotos) realiza serviços de manutenção neste sábado (21), feriado de Tiradentes, na Zona Leste de Porto Alegre.

A água será desligada, a partir das 8h, nos bairros Agronomia, Aparício Borges, Bom Jesus, Jardim Carvalho, Lomba do Pinheiro, Partenon e São José. Também ficarão sem abastecimento as vilas João Pessoa, Mato Sampaio, Boa Vista, Chácara dos Bombeiros, Colina do Prado, Nova Grécia, Pinto, São José Comunitária e São Miguel.

Os serviços serão complexos, conforme o Dmae, com estimativa de conclusão no início da noite de sábado. A normalização do abastecimento deve começar na madrugada de domingo (22), podendo se estender durante todo o dia nas áreas mais altas do sistema. Em caso mau tempo, os serviços serão transferidos para outra data.

Os serviços programados são: corte e tamponamento da adutora diâmetro 450 milímetros na esquina da avenida Antônio de Carvalho com a Bento Gonçalves e na avenida Antônio de Carvalho com a rua Podalírio João da Rocha; entroncamento na rede diâmetro 500 milímetros; e substituição da válvula borboleta diâmetro 800 milímetros na entrada do reservatório da Vila dos Sargentos, no bairro Agronomia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *