Show beneficente irá proporcionar o Natal de pacientes em tratamento na Santa Casa

FONTE: O SUL

Na próxima quinta-feira (20/12), às 20h30 no Sgt. Peppers, ocorre mais um show beneficente da First Aid Medical Band em benefício à Casa de Apoio Madre Ana. Desta vez, o grupo se une ao ícone Fernando Noronha, um dos maiores guitarristas de blues do Brasil. Com uma carreira de 20 anos, Fernando se destacou na cena global do folk e do blues, realizou diversas tours anuais pela América Latina, 10 tours europeias e duas nos Estados Unidos e no Canadá. O valor do ingresso custa R$ 30 e pode ser adquirido em meuingresso.com/showcasadeapoio.

A banda
A First Aid Medical Band é uma banda de rock, soul music e blues formada por médicos-músicos ou músicos-médicos, que além de música e entretenimento, tem como objetivo maior a ajuda ao próximo. Este é o terceiro show beneficente que o grupo promove em benefício à Casa de Apoio Madre Ana.

A Casa de Apoio Madre Ana
Proporciona acolhimento a pacientes pediátricos e adultos portadores de câncer, transplantados, com problemas cardíacos, dentre outros, juntamente com seus acompanhantes vindos do interior do Estado e de outros estados brasileiros. São pessoas de baixa renda que necessitam de um suporte integral durante o período do seu tratamento na Santa Casa. Os hóspedes recebem moradia, alimentação, material de higiene e conforto espiritual sem nenhum custo. Por isso, o espaço conta com o apoio da sociedade e doações.

Serviço: Show beneficente da First Aid Medical Band & Fernando Noronha/ 20/12/18, às 20h30/ Sgt. Peppers (Rua Quintino Bocaiúva, 256 – Bairro Moinhos de Vento)/ Ingressos a R$ 30 em meuingresso.com/showcasadeapoio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *