Sine de Porto Alegre oferece 248 vagas para pessoas com deficiência

FONTE: G1.COM

Nesta quinta-feira (19) o Sine de Porto Alegre realiza atendimento especial para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. Serão ofertadas 248 postos de trabalho em diversas áreas. As vagas permanecerão abertas até serem preenchidas.

As maiores oportunidades com maior postos de trabalho são para técnico de enfermagem, com 51 postos abertos, enfermeiro de saúde pública, com 20, e balconista, também com 20.

Os interessados devem comparecer na unidade do centro, localizada na esquina das avenidas Sepúlveda e Mauá, das 8h às 17h.

É necessário apresentar a carteira de trabalho e comprovante de endereço. Na entrevista de cadastramento, também será solicitada a comprovação da qualificação conforme a vaga.

As outras 157 vagas podem ser conferidas no site do Sine Municipal.

3,7 mil vagas em todo o estado

Também serão oferecidas 3,7 mil vagas para pessoas com deficiência no sistema Sine em todo o estado. Os interessados em se candidatar às vagas devem comparecer à Agência FGTAS/Sine mais próxima com Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Os trabalhadores serão cadastrados no sistema e, aqueles que possuírem perfil profissional compatível com as vagas, receberão carta de encaminhamento para participarem dos processos seletivos.

Na Região Metropolitana, os interessados podem se candidatar a essas vagas nas Agências FGTAS/Sine de Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Eldorado do Sul, Gravataí, Guaíba, Nova Santa Rita e Viamão. Os endereços e horários de funcionamento das Agências estão disponíveis no site da FGTAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *