Suspeito preso após assalto a posto de combustível estava com pistola de vacinar gado, diz polícia.

FONTE G1//Um homem de 31 anos foi preso e flagrante na noite de quinta-feira (7) após a Brigada Militar ter sido informada sobre um assalto a posto de combustível em São Francisco de Paula, na Serra do Rio Grande do Sul. Conforme a polícia, ele usou uma pistola de vacinar gado para cometer o crime.

A pessoa que fez a denúncia à BM disse que o assaltante entrou armado no estabelecimento da Avenida Getúlio Vargas e levou dinheiro do caixa. Os policiais foram até o local, analisaram imagens de câmeras de segurança e identificaram o homem, que já tinha antecedentes por furto e posse de drogas.

Nas buscas, o suspeito foi visto saindo de uma casa. Na abordagem, os policiais encontraram com ele a pistola para vacinar gado e uma porção de maconha.

Localizado logo após o crime, ele foi preso em flagrante por roubo a estabelecimento comercial, conforme a Brigada Militar. Questionado sobre onde havia comprado a droga, ele respondeu que o fez na casa de onde os policiais o viram saindo.

Os PMs, então, foram até a casa. No local, havia duas pessoas consumino maconha. Sobre a mesa, ainda de acordo com a polícia, tinha um prato com restos de cocaína. O dono da residência estava com maconha e uma quantia em dinheiro, e também foi preso em flagrante pela BM, por tráfico de entorpecentes. Os dois usuários que estavam na casa foram conduzidos à delegacia por posse de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *