Tiroteio em lanchonete deixa um morto e quatro feridos em Campos Borges.

FONTE G1//Um tiroteio em uma lanchonete resultou na morte de um jovem de 18 anos, identificado como Matheus Pereira, e deixou outras quatro pessoas feridas no início da madrugada deste domingo (17) em Campos Borges, Região Norte do Rio Grande do Sul.

O atirador fugiu do local. A Polícia Civil já começou a investigar o caso, e o delegado Márcio Marodin, da Delegacia de Soledade, acredita que o suspeito possa se apresentar em breve, conforme contato feito pelo advogado.

Segundo o delegado, o fato aconteceu após um desentendimento entre a esposa do proprietário da lancheria, que não estava presente no momento, e uma outra mulher.

“Quando o marido retornou de uma telentrega, a esposa comentou o ocorrido. Minutos depois, a outra mulher envolvida na discussão voltou ao bar junto com parentes. Nesse momento, o dono da lancheria saiu com uma pistola calibre 380 e efetuou os disparos, que foram seis no mínimo”, diz o delegado.

Conforme a polícia, a arma é registrada. Após os disparos, os feridos foram levados para o Pronto-Atendimento, e um deles está em estado grave. A esposa do suspeito prestou depoimento e foi liberada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *