Trio do Grêmio festeja convocação, e Geromel cita: “Cheguei desconhecido”

A quinta-feira foi de alegria para três dos jogadores do Grêmio. Pedro Geromel, Walace e Luan foram chamados por Tite para o amistoso da seleção brasileira contra a Colômbia, no Jogo da Amizade, na próxima quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. O trio comemorou a convocação e a usou como exemplo para os mais jovens e até jogadores desconhecidos.

Situação em que o próprio Geromel chegou ao clube no início de 2014. Poucos o conheciam, após toda a carreira no futebol europeu, onde se profissionalizou. Agora, o zagueiro tem reconhecimento das últimas duas temporadas como um dos melhores jogadores da posição do país. Como líder que é dentro do grupo, usou o momento para lembrar aos jovens o esforço necessário.

– É sempre um prazer estar tendo oportunidade de servir à Seleção. Queria que fosse exemplo para a meninada, cheguei aqui no Grêmio como desconhecido, e hoje posso levar o nome do Grêmio. O Luan e o Walace vieram da base e hoje podem vestir a camisa da Seleção. É só trabalhar que a chance aparece – disse o zagueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *