Vaza poster da turnê de 30 anos de Sandy & Junior e dupla não vem a Porto Alegre

FONTE: O SUL

Por Juliano Castello
Mesmo antes da coletiva de imprensa convocada pelos irmãos, que irá ocorrer na quarta-feira (13), um suposto cartaz promocional da turnê está circulando na internet. A turnê é uma comemoração aos 30 anos da primeira aparição na televisão no programa Som Brasil, em 1989. Segundo o cartaz que circula nas redes, 10 cidades foram escolhidas para receber os irmãos. Porto Alegre não foi uma delas.

Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Belém e Manaus. São as cidades escolhidas para receber os shows da turnê “Nossa História”. A informação ainda não foi confirmada pela dupla. Sandy & Junior estão separados desde 2007 quando decidiram seguir carreiras solo. Os irmãos ficaram juntos por 17 anos e venderam mais de R$ 20 milhões em álbuns.

Sandy encerrou a turnê do seu último álbum “Nós, Voz, Eles” que contou com as participações de Iza, Chitãozinho & Xororó, Lucas Lima, AnaVitória, Thiaguinho, Maria Gadú, Melim e Mateus Asato. Junior, atualmente trabalha como produtor musical, e leva pelo Brasil o projeto de musica eletrônica Minimal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *